MAYA – VIRGEM – Previsões dos signos para 2018

Virgem

2018

VIRGEM – IV, O Imperador

O ano de 2018 vai revelar-se extraordinário para os nativos de Virgem, que têm como regência O IMPERADOR, a Carta IV do Tarot, plena de força, poder e também de grandes definições e conquistas territoriais. É certo que o ‘Imperador’ tem uma incidência mais benéfica sobre o plano material, ou seja, sobre a parte económica e profissional, mas é sempre uma carta positiva a todos os níveis, embora dependa muitíssimo da acção e do investimento que cada um faz. Certo é que Virgem tem em 2018 uma grande força, conseguirá traçar metas, encontrar os recursos adequados. É, portanto, um ano poderoso para os nativos deste signo.

AMOR: O setor sentimental é o menos protegido de Virgem para 2018. Por estar muito focado nos aspetos profissionais pode negligenciar a vida amorosa. Terá falta de tempo, de disponibilidade para a vida a dois ou mesmo para a vida familiar, portanto poderá ter convulsões e até ruturas. É preciso esclarecer no entanto que Virgem, apesar de ter um ano com dificuldades no plano sentimental, pode clarificar muitas situações, sobretudo relacionamentos mais desgastados. Logo, é necessário não confundir aquilo que é uma separação entre um casal e a relação com os filhos, uma vez que Virgem poderá acabar relacionamentos mas os filhos continuarão a ser uma das suas prioridades.

TRABALHO: É um ano muito forte para Virgem no setor profissional. Os desafios, investimentos e atividades vão suceder-se a um ritmo muito interessante e Virgem em 2018 vai conseguir marcar pontos e atingir os objetivos ambicionados. Podem surgir atividades novas, novas parcerias, novos desafios e não há dúvida nenhuma que os investimentos, individuais ou em sociedade, tendem a ser muito bem sucedidos. Estão igualmente protegidos os investimentos ou as transações internacionais. O único senão neste campo para o nativo de Virgem reside a nível do dinheiro, como explicarei seguidamente.

DINHEIRO: Embora os nativos deste signo tenham um ano protegido e positivo neste campo, vão passar por altos e baixos e alguma tensão no que respeita às entradas de dinheiro. Apesar de existir um crescimento económico, existirão situações em que os prazos acertados com Virgem não serão totalmente cumpridos. Não se esperam incumprimentos graves ou situações em que Virgem não seja ressarcido ou não lhe sejam feitos pagamentos, mas muitas vezes não conseguirá cumprir alguns compromissos, porque também não cumprirão com ele. Por isso, é importante que tenha um fundo de maneio durante o ano, para poder estar mais tranquilo em momentos mais tensos.

FAMÍLIA: Virgem terá tranquilidade no seio familiar ao longo de 2018. Será um ano em que terá de dar atenção a vários problemas de saúde de familiares, mas sem que apanhe grandes sustos. As situações serão tranquilas, no sentido que serão normais, fruto de situações já existentes ou de envelhecimento. Mas os nativos de Virgem não serão apanhados de surpresa e terão os recursos necessários para acudir a qualquer situação, seja de saúde ou no apoio, aconselhamento e até ajuda económica a familiares. Neste ano de 2018 não há qualquer impedimento a que Virgem possa trabalhar com parentes e ter mesmo investimentos com alguns familiares.

AMIGOS: No que diz respeito às amizades, os nativos de Virgem podem contar com os amigos. E podem contar com eles no sentido em que serão boa companhia mas também pessoas de confiança. É importante que, em2018, Virgem partilhe experiências com amigos, a nível profissional, mas que também podem ser experiências do foro do lazer e do turismo. Não há dúvida nenhuma de que as amizades evoluirão de uma forma favorável e terá nos amigos forte apoio sempre que atravessar fases menos positivas no campo sentimental. De facto, ao longo de 2018, Virgem nunca ficará sem os apoios dos seus amigos.

SAÚDE: A saúde não será fonte de problemas para os nativos de Virgem, embora tenham um ano muitíssimo exigente. É importante que consigam coordenar os tempos de actividade com os tempos de descanso ou, melhor dito, é importante que consiga compensar o enorme ritmo de trabalho com momentos de adequado repouso. Os nativos de Virgem devem apanhar Sol, catalisador de vitamina D, muitíssimo importante para que mantenham padrões energéticos equilibrados e consigam o ritmo de trabalho de que necessitam. É um ano tranquilo no campo da saúde, porque vai estar bastante protegido neste sector.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor