MAYA – Touro – Previsões dos signos para 2018

TOURO

2018

TOURO – III, A Imperatriz

Touro tem em 2018 a influência da Carta III de Tarot, A Imperatriz. Esta carta é sempre uma influência positiva e multiplicadora que torna Touro um dos signos mais protegidos do ano. Deverá pois este nativo aproveitar a forte conjuntura para projetar 2018 sem nivelar por baixo, ou seja, deve estabelecer objetivos ousados. Cabe-lhe ainda promover iniciativas, pois o que fizer dará resultados multiplicados.

A Carta III, A Imperatriz, não tem condicionantes e é uma das mais positivas do Tarot, uma vez que, apesar de não trazer sorte, proporciona capacidade de, por iniciativa própria e face às capacidades que cada um dispõe, atingir objectivos em pleno.

AMOR: Touro é um signo regido por Vénus, pelo que os afetos são muito importantes e, em 2018, estes nativos não poderão queixar-se da parte sentimental. É um ano de novidades, de encontros importantes, sobretudo, surpreendentes, com uma conjuntura muito favorável ao Amor. Touro poderá encontrar um afeto sólido, uma paixão intensa e a possibilidade de desenvolver uma relação que sempre sonhou. O segundo semestre está mais favorecido do que o primeiro mas todo o ano é bom para amores, novos ou antigos. Touro terá surpresas porque a pessoa com quem estiver poderá ser diferente de si mas o amor falará mais alto.

TRABALHO: Este é um ano de muito trabalho e muito esforço. É certo que Touro tem uma enorme capacidade de trabalho e uma avaliação racional dos factos e realidades, porém em 2018 terá de lutar bastante para atingir os limites que estabeleceu. A Imperatriz, carta dominante, dá-lhe a certeza que vai atingir aqueles limites, permitindo-lhe focar-se em objetivos ousados mas, para lá chegar, tem pela frente muita luta. É um ano em que tem de dedicar muito tempo ao trabalho, mais do que desejaria (até porque os amores estão fortes e gostaria de lhes dedicar mais tempo), mas é tempo de lançar pilares para um futuro melhor. Touro alcançará os objetivos mas com muito suor.

DINHEIRO: Em 2018, os nativos deste signo terão um ano positivo do ponto de vista económico, embora com entradas oscilatórias e mesmo lentas. De facto, a evolução da vida económica poderá não ser tão rápida como Touro desejaria, ou proporcional ao esforço despendido, contudo será um ano de crescimento económico, mas também com grandes gastos. Refiro despesas de investimento, que poderão ser rentabilizadas mais tarde, mas também despesas pessoais, no campo sentimental ou com a saúde de um familiar. Será um ano em que o dinheiro final não é proporcional ao esforço, mas em que serão dados passos no caminho de um melhor futuro económico.

FAMÍLIA: O nativo de Touro em 2018 colhe excelentes influências na área da família. Será esta, aliás, um dos seus mais importantes apoios ao longo de todo o ano, podendo mesmo ter surpresas muito agradáveis, até inesperadas, por parte de familiares. Em alguns casos, esse apoio surgirá de familiares mais jovens, ou seja, de pessoas de quem Touro eventualmente não esperaria tanta dedicação. De qualquer forma, ao longo de 2018, o nativo deste signo terá na família uma das suas grandes bases, um fator de proteção e sempre um refúgio para qualquer situação que corra menos bem.

AMIGOS: A amizade será talvez o setor mais dececionante deste ano de 2018 para o nativo de Touro. De facto, poderá sentir que alguns amigos não estão do seu lado, não o acompanham como gostaria ou poderão até trazer influências menos positivas, sobretudo por quebras de lealdade ou críticas feitas nas suas costas. O nativo de Touro estará particularmente sensível à amizade, a situações menos positivas, uma vez que os amigos são sempre um pilar importante na sua vida e sentir essa base fragilizada vai com certeza deixar alguma mossa ao longo de todo este ano de 2018.

SAÚDE: A saúde de Touro vai ressentir-se do stress exigido pelo trabalho e pela gestão financeira ao longo do ano. Sabemos que este nativo é muito racional, pensa muito, absorve muito as energias à sua volta e, sendo muito exigente, não se contenta com pouco. Isto vai trazer-lhe consequências na saúde, porque vai ter muito esforço físico e emocional, logo não pode descuidar-se. Deve ter cuidado com doenças por contágio, porque o seu sistema imunitário parece não estar nos índices mais favoráveis. Em suma, não deve pensar que por ser Touro é forte e com saúde de ferro, há que dar atenção aos primeiros sinais de qualquer sintoma de doença, seja física ou mental.

Este artigo utilizando no URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direitos de Autor