MAYA – SAGITÁRIO – Previsões dos signos para 2018

Sagitário

2018

SAGITÁRIO – XI, A Força

Sagitário vai reger-se pela Carta XI de Tarot, A Força. Este é marcadamente um ano de luta. Pese embora o nome desta carta, a força revela realmente uma luta travada todos os dias e a toda a hora contra causas e circunstâncias exteriores. Sagitário ao longo de 2018 vai ter, de facto, lutas constantes, terá de renascer várias vezes, de começar do zero, de emendar situações mas, dada a influência também de outras cartas presentes no lançamento, é certo que conseguirá levar de vencida todas as batalhas que lhe surgirem. Acresce que a Carta XI é também a dominante do ano em geral, pelo que Sagitário se integra nesta conjuntura, reforçando assim a sua influência positiva. É uma carta positiva, de luta, de esforço contínuo. É, sem dúvida, uma carta desgastante mas também de vitória.

AMOR: Este é um ano com conflitos e com situações que Sagitário terá de controlar, o que não está facilitado. Depois, terá de retirar da sua vida circunstâncias adversas, optando pela tranquilidade e harmonia, evitando conflitos constantes que são trazidos pela Força. Esta carta, embora acentue divergências nas uniões, permite ao mesmo tempo que os intervenientes teimem e lutem e dificilmente avancem para a ruptura. O ano começa tenso mas culmina com uma conjuntura harmoniosa, pelo que Sagitário deve privilegiar caminhos de harmonia, de amor desinteressado e repudiar agressividade, controle, ciúmes e situações que apenas desgastam um relacionamento.

TRABALHO: Um ano seguro e de crescimento aguarda estes nativos, com bons resultados embora, também aqui, a luta seja predominante. Não faltará quem queira contestar os seus actos, quem queira destruir alguns dos seus feitos, quem queira destruir por destruir, criticar por criticar. De qualquer forma, Sagitário está resistente porque a Carta XI, A Força, dá-lhe uma capacidade acrescida de luta e também uma enorme resistência. Feitas as contas, no final do ano, Sagitário terá tido progressos, afirmação pessoal e verá que os seus inimigos não serão considerados vencedores.

DINHEIRO: Os nativos deste signo têm um ano positivo no sector económico sendo que, contudo, têm de estar permanentemente atentos, não deixando passar prazos e cumprir as suas obrigações. Não podem contar com grandes apoios pelo que, todas as atitudes ligadas ao campo económico e financeiro, lhes cabem por inteiro. É um ano em que Sagitário estará sob avaliação, pelo que os trabalhadores que dela dependam para a sua progressão económica têm que estar particularmente atentos às suas actuações porque a tendência global é para serem prejudicados. Por isso, Sagitário tem de se concentrar, não cometer erros e sairá vencedor em 2018.

FAMÍLIA: A família é um sector protegido para Sagitário. Será em família que encontrará os momentos mais felizes e em que poderá sentir-se compensado de todo o desgaste que vai sentir e desenvolver ao longo do ano. Sobretudo com os mais jovens, e também com os filhos, terá motivos de felicidade, de alegria e portanto deve privilegiar os momentos em família. É claro que algumas situações com familiares poderão ser penalizantes mas, de uma forma geral, o ano é francamente positivo e será na família que encontrará uma das grandes motivações para levar de vencida a conjuntura em 2018.

AMIGOS: Ao longo de 2018, será a amizade a menos protegida, revelando-se mesmo um dos piores sectores de Sagitário. É seguro que vai sentir-se muito desiludido e decepcionado com algumas pessoas mais próximas e terá mesmo rupturas com amigos. Aliás, qualquer desentendimento que ocorra com nativos de Sagitário tomará proporções definitivas. Portanto, estes devem estar atentos para perceberem quem lhes é leal, porque serão surpreendidos por situações muito desagradáveis. Não vão perder obviamente todos os amigos mas um ou dois amigos que lhes eram essenciais. Podem ainda perdê-los não por conflitos mas por qualquer situação dramática.

SAÚDE: Sagitário tem de estar muito atento à saúde. Sendo um ano de luta e desgaste, é natural que toda a parte física se ressinta e que os nativos deste signo se sintam cansados. Têm de dar particularmente atenção, ao longo do ano, à parte cardíaca, sobretudo a sintomas que envolvam tensão arterial, arritmias, suores nocturnos ou cansaço excessivo. Nem tudo em 2018 pode ser atribuído ao cansaço, ao ritmo de vida e ao desgaste do quotidiano. Há situações também de origem interna e orgânica. De qualquer forma, o ano acaba por revelar-se muito positivo na saúde, não se prevendo fatalidades.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor