MAYA – PEIXES – Previsões dos signos para 2018

PEIXES

2018

PEIXES – XIII, A Morte

Esta carta muitas vezes assusta mas, na realidade, é muito positiva e permite mudanças significativas e voluntárias na vida daqueles que influencia. Não é uma carta facilitadora, no sentido em que há que exercer uma acção para obter resultados, tem de haver um nexo causal entre aquilo que se deseja e aquilo que se obtém, mas na verdade é um ano em que Peixes pode colocar a vida no rumo que deseja, tomando as suas próprias decisões, metendo mãos à obra.

Em 2018, esta Carta XIII, A Morte, permite ao nativo de Peixes iniciar um ciclo mais proveitoso, embora haja uma regra muito importante que deve seguir: não pode ter medo, tem de ter a coragem de seguir aquilo que quer, de dizer como quer e aplicar-se a fundo na obtenção dos seus objectivos.

AMOR: Este signo tem um ano extraordinariamente benéfico no campo sentimental e pode iniciar uma nova fase da vida sentimental. É, aliás, uma fase radiosa. A Carta XIII, A Morte, que influencia o signo no seu aspecto geral, permite limpar tudo o que está a mais na sua vida — dúvidas, inseguranças, relações tóxicas. E a Carta XIX, O Sol, que influencia particularmente a conjuntura sentimental de Peixes, permite iniciar uma fase radiosa com relações plenas de compatibilidade, estabilidade e satisfação. Portanto, Peixes tem um ano ímpar no campo sentimental, podendo aliar os afectos e a paixão à estabilidade e ao crescimento familiar. Para trás fica o passado.

TRABALHO: No plano profissional, Peixes deve correr riscos. A palavra medo tem de ser banida do dicionário de Peixes neste domínio ao longo de 2018. Deve aceitar novos desafios, embora deva procurar sempre apoios sólidos. Não deve temer recorrer a créditos, recorrer a apoios que mais tarde tenha que devolver ou retribuir porque, uma coisa é certa, este ano Peixes está favorecido na evolução da vida profissional mas precisa de apoios, nada deve ser feito sozinho ou de forma sonhadora. É um ano muitíssimo bom para iniciar negócios por conta própria ou para mudar o ramo de actividade, para uma actividade que esteja nos seus sonhos mas que nunca tenha tido a coragem de abraçar.

DINHEIRO: Ano muito exigente no campo económico, uma vez que Peixes vai correr riscos, pode fazer mudanças profissionais e, portanto, o dinheiro terá também de ser gerido em função da conjuntura de cada nativo. De acordo com o lançamento de Tarot, embora seja um ano exigente e de luta, não vão faltar rendimentos a Peixes para poder face a encargos e compromissos e às suas necessidades mais prementes. É certo que tem de ter uma gestão bastante rigorosa, mas conseguirá levar o barco a bom porto. Peixes tem de deixar de se sacrificar pelos outros, pensar mais em si e apostar nas suas convicções. O retorno acabará por surgir, embora possa não ser de imediato, uma vez que a luta é dominante.

FAMÍLIA: Neste novo ano, os nativos deste signo não poderão dar como seguro o apoio da família. Alguns familiares poderão mostrar-se bastante prestáveis mas, depois, os apoios acabarão por ser adiados, ou seja, podem dizer que sim mas a ajuda poderá não se efectivar. Daí que Peixes deva contar mais consigo, com apoios institucionais e até com amigos, porque a família pode trazer alguma instabilidade, no sentido em que poderá não saber com aquilo que realmente conta. Também negócios com familiares não são de perspectivar e também há certas confidências que não deve fazer a familiares para não estragar ideias ou negócios que tenha em mente.

AMIGOS: Peixes pode contar com os amigos, que serão credíveis, de confiança, idóneos, podendo até, alguns, responsabilizar-se em situações que o nativo deste signo careça de aval ou fiança. Não há dúvida nenhuma que em 2018 os amigos não vão falhar nem cometer excessos, serão estáveis e revelarão um apoio confortável a toda a hora. Poderá acontecer mesmo que, ao longo deste ano, Peixes estabeleça um laço familiar com um amigo, seja através de um apadrinhamento, seja do próprio amigo ou com um filho. Em resumo, Peixes a reforçará, decididamente, laços de amizade em 2018.

SAÚDE: A saúde não será um problema para os nativos deste signo mas será necessário que estejam permanentemente atentos a vários factores, ou seja, a saúde não pode nem deve ser negligenciada. É preciso manter tratamentos e fazer a avaliação de outros anteriores, levar a cabo rastreios adequados a sintomas e à idade e, portanto, há que ter atenção, sem que se possa dizer que a saúde venha a ser o seu calcanhar de Aquiles. De qualquer forma, trata-se de um ano exigente neste campo, uma vez que é preciso também estar em boa forma para enfrentar todas as mudanças positivas que o ano de 2018 lhe vai trazer.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor