MAYA – LEÃO – Previsões dos signos para 2018

Leão

2018

LEÃO – VIII, A Justiça

O ano de Leão é regido pela Carta de Tarot VIII, A Justiça, que faz com que 2018 seja equilibrado. É certo que Leão gosta de grandes voos e também de alguma exuberância mas este ano a Carta da Justiça postula que deve ater-se a regras, não cometer excessos e pautar os seus comportamentos pelo bom senso. Leão tem em 2018 um ano fantástico, de muita capacidade de luta e também de sentido prático.

Será através do seu esforço pessoal e da luta pelas suas convicções que Leão vai marcar o ano e ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades. É de facto um 2018 bastante marcante e construtivo e seria muito mais brilhante não fora o facto de apresentar alguns sinais de cansaço ao longo do ano. É, de qualquer forma, um ano positivo, equilibrado e construtivo para os nativos de Leão.

AMOR: Um 2018 deveras positivo espera os nativos de Leão na vida sentimental, um ano em que tudo se conjuga para que obtenham a felicidade e vençam qualquer dúvida, insatisfação ou instabilidade. Além de manterem intocável a sua posição de conquista, estes nativos saberão lidar com as emoções de forma calma e sensata, levando a ‘água ao seu moinho’. Poderão até fazer alguma conquista que se arrastava há algum tempo ou que julgavam não estar ao seu alcance. É também um ano para grandes decisões sentimentais, podendo seguir o caminho de acordo com aquilo que são os seus anseios. Nada nem ninguém lhes fará sombra.

TRABALHO: No campo profissional, Leão tem um ano muito equilibrado e de crescimento sustentado. Poderá e deverá manter aquilo que é o seu padrão profissional, dado que não são aconselháveis mudanças, sobretudo radicais. O crescimento e evolução são necessários mas dentro das estratégias e do rumo que vem seguindo. É um ano em que de facto se assiste a um crescimento positivo, não isento de esforço é certo, mas sem interrupções e/ou retrocessos. Como referi, deverá manter o rumo traçado, as actividades para as quais estará seguramente habilitado, mas poderá alargar a sua esfera profissional a áreas internacionais.

DINHEIRO: Este é um ano positivo para os negócios e vida financeira. Embora se possa exigir algum esforço no pagamento de algum dinheiro, ou de alguns créditos pendentes, na verdade é um ano em que Leão começa a sentir conforto financeiro, com gastos em produtos ou serviços do gosto muito pessoal. Ou seja, pode preocupar-se mais consigo e menos com os outros. Mas deve estar atento à exigências conjunturais, ao que se passa à sua volta, porque pode ter que desenvolver gastos ou pagamentos com base em situações que lhe são externas. Mesmo assim, é um ano bastante positivo: apenas no Verão deve ter cuidado para evitar perdas ou roubos.

FAMÍLIA: Os nativos deste signo têm um ano bastante estável e agradável no que respeita à família. Não só porque podem contar com o seu aconselhamento e apoio como também, na generalidade, não terão grandes preocupações com a saúde de familiares. É certo que o envelhecimento pode ser causa de doença para alguns deles mas quase tudo passará por situações naturais. De referir no entanto que as relações parentais estão bastante protegidas. Não são recomendáveis grandes negócios mas a família será ao longo de 2018 um porto de abrigo e não será seguramente a fonte das maiores preocupações dos nativos de Leão.

AMIGOS: Bom ano no que respeita a amizades mas, no entanto, será com os amigos que Leão travará as maiores discussões e com quem terá as maiores divergências. Poderá até ter conflitos acentuados com amigos muito próximos, de longa data, que considera praticamente como familiares. O nativo de Leão tem tendência, aliás, a levar longe demais algumas discussões pela sua teimosia. De qualquer forma, é um setor muito presente na sua vida ao longo de 2018, não sendo aconselhável que misture amizades com negócios, uma vez que esta conflitualidade nas relações de amizade está latente e patente na conjuntura de Leão.

SAÚDE: A saúde é o setor em que estes nativos apresentarão mais dificuldades, uma vez que as suas energias se esgotarão com alguma facilidade. A exigência do trabalho e outras lutas ao longo do ano vai refletir-se na saúde. O nativo de Leão tem pois de ter cuidado para manter os níveis energéticos, através de atividade física regular, boa alimentação e descanso. Deve dar particular atenção à coluna e evitar excessos de peso que se reflectirão em dores ósseas ou reumatóides. Em suma, Leão terá na saúde o aspeto menos protegido logo não deve ignorar sintomas. Sempre que sentir que está aquém da sua forma, deve pedir de imediato ajuda.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor