MAYA – GÉMEOS – Previsões dos signos para 2018

Gémeos

2018

GÉMEOS – XIX, O Sol

Gémeos é regido este ano pela Carta XIX, O SOL. Dado que esta é uma das cartas mais positivas do Tarot, pode dizer-se também que Gémeos é um dos signos de eleição em 2018. De facto, o ano inicia-se de forma muito intensa e radiosa. Estará sempre bastante equilibrado, com todas as situações sob controlo e, ao mesmo tempo que tem tudo controlado, vai evoluindo em crescendo e terminar em beleza, uma vez que a sua carta de influência do último mês do ano é a Carta XVII, A ESTRELA.

Portanto, como se vê, este signo tem uma conjugação muito auspiciosa no seu lançamento de Tarot global para 2018. Deve estar atento a todos os sinais e indicadores conjunturais, para aproveitar da melhor forma e com todo o seu talento, que é muito, as oportunidades que este ano lhe traz.

AMOR: Trata-se de um ano muito intenso para Gémeos, o que faz com que possa distrair-se da vida sentimental. Este nativo pode dar como adquirido todos os relacionamentos e afetos mas a Carta ‘O SOL’ mostra que, embora possa confiar nos desenvolvimentos sentimentais, tem que se envolver e participar na construção dos relacionamentos. É um ano muito positivo do ponto de vista sentimental e crises poderão ser ultrapassadas. Também novos relacionamentos estão protegidos para quem se encontra só. Gémeos deve perceber, no entanto, que sorte aos amores não chega: tem que ter disponibilidade para a vida sentimental e familiar, incluindo os filhos.

TRABALHO: A nível profissional, o ano de 2018 vai correr de feição para Gémeos. Como estes nativos são muito criativos e artísticos, podem dar asas à criatividade e ao seu lado mais brilhante. É um ano de progressos e de desafios, propício ao início de novas atividades e de trabalhos por conta própria. Contudo, precisam de se escudar em apoios, uma vez que só estão protegidos pequenos projetos pessoais. Apesar de ser um ano muito protegido, não há lugar para projetos de grande dimensão ou megalómanos. Também na área profissional é preciso ter em conta alguns aspetos económicos que veremos de seguida.

DINHEIRO: No campo económico e financeiro, os nativos deste signo vão perceber que nem tudo o que brilha é ouro. Com um ano muito protegido do ponto de vista profissional e mesmo geral, é preciso ter em conta que os investimentos têm que ser pagos e tem que haver amortizações. Portanto, todo o dinheiro que fatura não é lucro. Embora seja um ano com boas entradas de dinheiro, há também avultadas despesas, para cumprir ou honrar compromissos de anos anteriores. Gémeos tem um 2018 muito positivo mas terá que fazer uma gestão muito rigorosa, com a cabeça em cima dos ombros, nada fácil para os nativos deste signo de ar.

FAMÍLIA: A família é um setor um tanto tenso, talvez o mais complicado para os nativos de Gémeos em 2018, uma vez que a preocupação com saúde de familiares pode surgir de forma bastante acentuada. De facto alguns familiares, até relativamente jovens, isto é ainda fora da considerada ‘idade de ouro’, poderão ser alvo de doenças incapacitantes ou cuja cura seja uma luta. Por isso Gémeos deverá estar este ano muito atento à família, sobretudo a alguns sinais que familiares possam revelar, uma vez que lhe caberá ser, em muitos casos, o motor de cura e de apoio clínico.

AMIGOS: Gémeos terá um ano bastante positivo no que respeita a amizades. De facto, embora não tendo muito tempo para os amigos, estes serão fonte de boa energia e bons conselhos. E serão mesmo só conselhos uma vez que, para outro outro tipo de apoio, nomeadamente económico ou logístico, os amigos não estarão disponíveis. No entanto, saber que em períodos de lazer pode contar com eles e que eles não lhe trarão problemas é francamente positivo, uma vez que Gémeos capta muitíssimo dos ambientes que frequenta e se estes forem saudáveis, como de facto preconiza a influência na casa das amizades de Gémeos, seguramente será um bom ano para estes nativos.

SAÚDE: Gémeos goza de uma saúde excelente em 2018. De facto, é uma das suas áreas mais protegidas, pelo que energia não lhe faltará para levar a cabo os desafios profissionais e também o doseamento certo na vida sentimental. É claro que terá preocupações que, em determinados momentos, poderão perturbar o descanso ou o seu equilíbrio emocional. Ao longo dos 365 dias do ano existirão naturalmente vicissitudes diversas mas em 2018 Gémeos tem uma forte proteção na saúde, o que fará com que consiga levar de vencida qualquer transtorno físico, psicológico ou emocional que possa surgir.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor