MAYA – ESCORPIÃO – Previsões dos signos para 2018

Escorpião

2018

ESCORPIÃO – XXII, O Louco

Ano regido pela Carta XXII de Tarot, O Louco, no que respeita ao signo de Escorpião. Embora a conjuntura seja tensa e de influências muito oscilatórias, e algumas vezes negativas, no caso de Escorpião pode dizer-se que as influências se tornam mais moderadas ou até positivas porque é uma carta que assenta muito bem à personalidade global deste signo. Para Escorpião é o ano de tudo ou nada, em que os outros estarão a seu favor ou contra, em que não irá reunir consensos nem obter uniformidades de opiniões. É um ano com altos e baixos, com momentos muito positivos e outros nem por isso, mas é certo que com ou O Louco ou O Sábio, como também é designada, Escorpião terá sempre sabedoria para contornar os momentos menos positivos e mais loucos desta conjuntura.

AMOR: Um ano positivo para Escorpião, sobretudo para aqueles nativos que tenham contraído matrimónio recentemente ou se preparem para casar. É certo que 2018 será de adaptações, portanto, com altos e baixos, alternando momentos muito positivos com algumas decepções. Escorpião tem de saber aceitar formas de estar diferentes das suas, o que não é fácil para este nativo. Em caso de uniões recentes, acredito, pelo lançamento de Tarot, que acabará por conseguir estabilizar os seus afectos. Para os nativos de Escorpião que se encontrem sozinhos ou que tenham uma relação não assumida, este é um ano de revelações.

TRABALHO: Os nativos de Escorpião podem esperar um ano positivo, embora possam passar por diferentes fases. Irão surgir boas propostas mas poderão não ser do seu agrado. Por outro lado, poderão surgir situações menos positivas que colocarão grandes desafios. Escorpião deve tentar agir com bom senso, encontrar um meio- -termo, porque tem tendência a fazer as escolhas erradas e, perante situações mais favoráveis, tende a olhá-las com desconfiança. É um ano globalmente positivo, mas é preciso que os nativos Escorpião não reajam a quente, não tomem decisões impulsivas e ponderem entre aquilo que lhes é pedido e as respostas que terão de dar.

DINHEIRO: Em 2018 a conjuntura de Escorpião é positiva, pois conseguirá lidar bem com o dinheiro e saberá utilizá-lo e tirar partido dele nas ocasiões mais favoráveis. É um bom ano para negócios familiares, para gerir património familiar, chegar a acordos, sendo no entanto aconselhável que seja Escorpião a liderar os processos económicos. Também é um ano bom para que possa fazer investimentos no estrangeiro ou desenvolver actividades ligadas ao turismo. De qualquer forma e, atendendo à influência da carta XXII, ‘O Louco’, é importante que actue depois de reflectir e sempre pelo seguro. É aconselhável que evite sociedades.

FAMÍLIA: A família vai estar muito dependente de Escorpião. Por tudo e por nada pedirão opiniões e a sua intervenção. Este ano tem que fazer valer a sua autoridade e também preservar os seus espaços próprios. De facto, em 2018, Escorpião tem que saber manter a distância entre aquilo que é a sua vida própria e a vida familiar. Pode e deve liderar alguns processos familiares, em termos económicos e até negócios de família mas, caso os tenha, não deve transportá-los para a esfera pessoal e para sua casa.
Se não tiver negócios com a família deve estabelecer momentos para que todos se encontrem, sem que haja permissividade total.

AMIGOS: Os nativos deste signo não vão poder contar muito com as suas amizades. Antes pelo contrário, serão eles próprios muito requisitados por amigos para que os ajude, para que os apoie. Aliás, ao longo deste ano de 2018, alguns deles acabarão mesmo por se ‘colar’ aos nativos de Escorpião, não lhe trazendo no entanto quaisquer mais-valias. As relações de amizade não serão, de facto, as mais protegidas e novas amizades não se farão velhas. Em resumo, Escorpião não poderá contar, em 2018, com grande apoio por parte de amigos, e terá, ele sim, de ser quase sempre uma ‘bengala’ para essas pessoas que lhe são mais próximas.

SAÚDE: Ano muito exigente em que terá de lidar com várias situações dúbias, com alterações circunstanciais e também com as suas próprias oscilações temperamentais. Mas, mesmo assim, um ano bastante positivo na área da saúde, podendo em caso de doença ter convalescenças muito rápidas. Mas atenção: é um ano em que Escorpião não deve adiar decisões na área da saúde. Se tiver de recorrer a tratamentos mais invasivos não deve temê-los, porque as influências na casa da saúde preconizam melhorias e restabelecimentos rápidos. Em caso de sintomas negativos não deve deixar agravar mas sim colocar-se, de imediato, nas mãos de especialistas.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor