MAYA – CARNEIRO – Previsões dos signos para 2018

Carneiro

2018

CARNEIRO – VII, O Carro

Os nativos de Carneiro têm um ano sob a influência da Carta VII de Tarot, O Carro. É uma carta positiva embora não se possa dizer que seja facilitadora. Carneiro pode, através do esforço pessoal e da ‘condução’ deste Carro, levar a bom porto o ano e atingir objetivos importantes para os anos vindouros.

O ariano revela uma capacidade de luta e um sentido prático, que lhe são aliás características comuns, e que esta Carta VII reforça. Ou seja, é uma boa influência para o signo, pois potencia as características naturais dos arianos.

Será através do esforço pessoal, do foco bem definido que Carneiro ultrapassará os obstáculos. Também o sentido de oportunidade e eficácia ao conduzir a sua vida serão ferramentas essenciais para o sucesso. Em suma, Carneiro não tem uma vida facilitada mas o êxito está ao seu alcance.

AMOR: Na vida sentimental, Carneiro tem um ano privilegiado e o amor será mesmo, em 2018, um dos pilares deste signo. A influência este ano para Carneiro é muito curiosa. De facto, este nativo atua habitualmente com o coração, com o lado mais impulsivo. Mas este ano, felizmente, o lado racional vai permitir-lhe fazer as melhores escolhas. Pode iniciar o ano já apaixonado ou ter um amor logo nos primeiros meses. Na verdade, o ariano pode pensar este ano sobre a vida, pensar em constituir família, ou criar melhores bases para a mesma. Mais: qualquer união ou casamento
tem tudo para dar certo. Em 2018, a cabeça e coração de Carneiro estarão concertados.

TRABALHO: Um ano positivo para Carneiro. De facto, o nativo deste signo pode contar com estabilidade e harmonia no ambiente profissional e está nas suas mãos fazer opções. Pode manter o rumo já estabelecido ou fazer escolhas mas sempre jogando pelo seguro, pois não cabe na conjuntura de Carneiro mudanças abruptas ou cortes radicais. Podem surgir oportunidades mas estas serão na sua área de trabalho, com os recursos de que dispõe, não optando por aventuras. Terá ainda menos conflitos do que em anos anteriores. O ambiente profissional está harmonioso, com um crescimento baseado em evoluções de continuidade ou evoluções definidas, escudadas e com garantias.

DINHEIRO: Os arianos têm um ano bastante protegido no dinheiro mas não podem cair em facilitismos ou demasiado seguros. Carneiro deve ponderar nos gastos e ter cuidado com a organização da agenda mensal, pois vai estar sujeito a lapsos, esquecimentos ou até negócios menos bons, por excesso de confiança. O ano é positivo mas é preciso que impere a racionalidade e não o impulso de gastar. Deve ter cuidado com acordos e contratos, tudo deve ser passado a escrito: só a confiança não chega. É também um ano em que poderá ter de lidar com heranças. Mais uma vez, tudo deve ser reduzido a escrito e não delegar em terceiros. Pedir conselhos, isso sim, pode ser valioso.

SAÚDE: Em 2018, Carneiro deve ter especial atenção com as fragilidades próprias do signo. Deve ter cuidado com a gestão do tempo, não tentar fazer mais do que aquilo que pode, programar o tempo, não ficar obcecado por objetivos e respeitar os períodos de descanso. O ariano tem tendência a actuar com muita rapidez, a trabalhar debaixo de tensão, e isso deve ser evitado. Deve dar atenção a dores de cabeça, comuns ao signo, mas que podem revelar algum factor patológico, que deve ser logo avaliado. Cuidados adicionais, também, com joelhos e ancas. É um ano positivo mas Carneiro não deve esquecer que também está sujeito a doenças e terá de dar mais atenção à saúde.

AMIGOS: Carneiro não terá surpresas desagradáveis com os amigos. Com eles poderá passar momentos harmoniosos, muito agradáveis e obter também conselhos firmes e desinteressados. Não há qualquer tendência para que Carneiro tenha que se preocupar, este ano, com amigos, ambientes ou traições. O setor da amizade será, portanto, um porto muito seguro. Os amigos de longa data são os que terão maior influência na sua vida mas qualquer amizade, ainda que recente, será fiel, leal e Carneiro pode e deve confiar nos amigos.

FAMÍLIA: Em questões familiares, o nativo Carneiro tem de ser muito firme e não deixar que se ultrapassem limites. Sempre que considerar que aqueles estão a ser ultrapassados e a interferir demais na sua vida deve pôr um ponto final, sem margem para equívocos. Podem surgir conflitos e até algumas rupturas, não irreversíveis, com familiares, uma vez que, como já referi na área do dinheiro, poderão surgir alguns acordos relativos a heranças. E neste caso Carneiro deve pugnar pelos seus interesses: não querer mais do que lhe é devido, mas também não ser prejudicado. Em 2018, o ariano tem de se preocupar muito com o seu espaço próprio e não viver dependente da família.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/#carneiro – Direitos de Autor