MAYA – CARANGUEJO – Previsões dos signos para 2018

Caranguejo

2018

CARANGUEJO – XVII, A Estrela

Caranguejo é um dos signos do ano. A Carta XVII, A ESTRELA, tem uma influência muito positiva, protetora e inspiradora e faz com que uma das características de Caranguejo, as suas fases e oscilações temperamentais, sejam normalizadas, harmonizadas e estes nativos possam ter um ano uniforme e positivo. É também um ano em que Caranguejo pode ter alguns golpes de sorte e surgirem oportunidades únicas.

Face à influência da Carta XVII, decorrerá um ano ativo, dinâmico, criativo, alegre, com fortes harmonias ao longo de todos os dias. As solicitações serão de várias ordens e também dos mais diversos quadrantes. Cabe a este nativo gerir o tempo e selecionar as atividades mais interessantes e construtivas mas tem muito por onde escolher.

AMOR: Este é um ano muito positivo para os nativos de Caranguejo, que podem consolidar a sua vida, ter serenidade e harmonia a nível sentimental. É também um ano por excelência para formalizar estados civis, quer no sentido do casamento, quer no da dissociação familiar, sabendo que esta, a existir, será por bom acordo, por mútuo consentimento e sem danos de maior para a família. Em 2018, o nativo de Caranguejo pode, dada a influência da ESTRELA, gerir a seu belo prazer a sua vida sentimental e conseguirá atingir os objetivos com que sonha. Na verdade este nativo é um sonhador, um romântico e este ano terá motivos para se sentir satisfeito.

TRABALHO: Ano de sinal mais e de luz verde para os nativos de Caranguejo. De facto, 2018 evolui favoravelmente, com boas oportunidades, com a possibilidade de poder mudar o rumo da sua vida, deixando até algumas rotinas ou alguma profissão menos desafiante e podendo abraçar projetos em novas áreas. É um ano para superar insatisfações e também para ganhar dinheiro. De facto, dado o retorno e a remuneração das suas funções e atividades, e também o bom retorno de alguns investimentos, este é um ano muito favorável aos nativos de Caranguejo, que podem pois correr riscos, aproveitar oportunidades e mudar, mesmo que outros lhe digam que não.

DINHEIRO: Para os nativos deste signo, o ano de 2018 é positivo, pelo que poderão fazer bons negócios e também serem pagos com a devida justiça. É um ano em que poderão fazer alguma reserva financeira, aforro ou investimentos, sendo recomendáveis, neste caso, os mais tradicionais: património, imobiliários e em sectores de atividade menos arriscados. Se optar por correr riscos e fazer mudanças estratégicas, os investimentos devem ser em áreas cujo risco seja acautelado. Os acordos devem ser escritos, com atenção a todas as cláusulas, uma vez que Caranguejo, deslumbrado pelas oportunidades de 2018, pode não acautelar devidamente os seus interesses.

FAMÍLIA: O ano deste signo não é isento de preocupações e o setor mais desprotegido dos nativos de Caranguejo é o da família. Muitas preocupações poderão advir de familiares, quer dos mais velhos mas também de descendentes. Por isso, Caranguejo tem de estar muito atendo a sinais e a comportamentos que não sejam habituais, pois podem surgir doenças, sobretudo do foro psicológico ou neurológico e, como sabemos, muitas vezes não se manifestam de forma clara. Por isso, deve procurar estar próximo dos familiares e, sobretudo, estar atento a sinais. Mesmo assim, a família
será sempre boa fonte de afectos ainda que não seja aconselhável misturá-la em negócios.

AMIGOS: Os amigos serão um dos motores da vida de Caranguejo ao longo de 2018. De facto, pode contar com bons amigos, com os amigos certos e no momento certo. Poderá reencontrar, até em circunstâncias imprevistas, algumas amizades perdidas. Certo é que nos momentos que precisar e quando precisar eles vão estar presentes. Podem mesmo surgir deste setor da amizade algumas propostas e alguns desafios para trabalho ou negócios. Não há contra-indicações no que respeita a trabalhar com amigos e, portanto, este é um ano favorável neste campo, sendo que também novos e bons amigos poderão entrar na sua esfera afectiva.

SAÚDE: Caranguejo tem um ano de boa saúde ao longo de 2018 mas é necessário que faça um esforço para manter uma atividade regular e para dedicar tempo de boa qualidade à atividade física. Este é um ano em que deve privilegiar as movimentações, as viagens, o contacto com a Natureza, todos os exercícios que desenvolvam a parte músculo-esquelética e, sobretudo, abandonar alguns hábitos sedentários ou comodistas. É um ano francamente positivo, em que o seu foco de atenção deve incidir nas pernas, ancas e tudo o que tenha a ver com a parte óssea. É um ano positivo, não sendo de prever situações que façam soar as campainhas de alarme.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor