MAYA – AQUÁRIO – Previsões dos signos para 2018

Aquário

2018

AQUÁRIO – IX, O Eremita

Aquário é muito optimista, idealista e sonhador mas, em 2018, a Carta IX de Tarot que influencia o signo, O EREMITA, tende a moderar e a chamar a atenção contra excessos e para que se actue medindo bem cada passo. Os nativos deste signo podem esperar um ano de grande crescimento, de melhorias, de implementação de objectivos e de sonhos. Contudo, O EREMITA traz uma conjuntura lenta, em que é necessário calcular, avaliar com segurança e rigor todos os momentos. Recomenda contenção e pensamento dirigido nas iniciativas a tomar. Aliás, esta carta não aconselha a que se tomem iniciativas, sobretudo de forma precipitada. Assim sendo, a força anímica de Aquário será a pedra de toque para contrariar esta conjuntura, já que terá força suficiente para acelerar as circunstâncias com que terá de lidar.

AMOR: Aquário não tem um ano facilitado nos amores. Um pouco por culpa própria, uma vez que, além de ter como carta O Eremita, que dificulta já de si os relacionamentos, porque aporta timidez ou reserva, a Carta XXI, O Mundo, posicionada no lançamento do Tarot, mostra que Aquário terá também individualismo e egoísmo a lidar com as questões sentimentais. Por isso, terá que reflectir e fazer as escolhas mais acertadas para poder trazer paixão à vida sentimental. É um ano positivo, porque muito pode ser feito por Aquário, mas também negativo porque a conjuntura retira-lhe motivação e tende a acomodar-se ou esperar que seja o destino a trazer-lhe melhores conjunturas.

TRABALHO: No campo profissional, trata-se de um ano positivo para Aquário, mas é absolutamente necessário que lime arestas antes de iniciar projectos ou aceitar qualquer função. Mesmo nos projectos em curso, nas suas rotinas diárias, é necessário estar atento para não complicar situações e não deixar também que as compliquem. Há que estar atento pois embora possa ser competente, tendem a surgir à sua volta pessoas com capacidade e intenção de o ultrapassar. Tem de se esforçar, ver bem que terrenos pisa, não seguir ditames de terceiros, não se deixar empurrar para situações nas quais não confia. Em suma, Aquário tem, em 2018, um ano de crescimento mas durante o qual deve agir com cautela.

DINHEIRO: É um ano muito limitado no que diz respeito a dinheiro, embora se possa estabelecer uma fronteira nítida entre o primeiro e o segundo semestre do ano. O primeiro é muito mais delicado, com dificuldade em obter retornos de capitais ou mesmo com atraso em pagamentos, mesmo no que respeita a salários regulares. O segundo semestre é de desbloqueio, com novidades no campo económico, permitindo um reembolso de investimentos ou mesmo acréscimos no seu rendimento comum. De qualquer forma, em 2018 é preciso fazer contas ao euro por forma a poder combater qualquer imprevisto que possa surgir, nomeadamente no que respeita às despesas familiares.

FAMÍLIA: Os nativos deste signo enfrentam dificuldades nas relações familiares. Poderão estar sujeitos a perdas que acabarão por marcar negativamente o ano. É claro que se trata de uma tendência geral, não significa que aconteça a todos os Aquarianos, mas os nativos deste signo têm este espectro a pairar sobre o universo familiar. Por isso, devem dedicar mais tempo à família, para que não possam mais tarde penalizar-se pelo tempo que lhe deviam ter dedicado e não o fizeram. Se tiverem familiares longe e gostavam de os ver devem fazê-lo este ano. A família deve ser um dos focos importantes de Aquário, pois é nela que se concentra a conjuntura mais tensa.

AMIGOS: O sector da amizade é um dos mais protegidos de Aquário ao longo de todo o ano de 2018. De facto, os nativos deste signo prezam muito as amizades e não terão razões de queixa dos amigos. Será deles aliás que surgirão os melhores conselhos, os melhores palpites, as melhores indicações e até a possibilidade de fazer bons negócios ou de fazer mudanças eficazes na sua vida. Por isso, Aquário deverá ouvir os seus amigos e, de modo algum, escamotear o tempo que passa com eles, porque o mesmo será muito proveitoso e só terá a ganhar com isso.

SAÚDE: Energias fortes esperam os nativos de Aquário o que, sem dúvida, vai ajudar a combater uma conjuntura limitadora ao longo de 2018. Será através da sua grande força, da energia anímica, do optimismo, das suas energias positivas que Aquário vai conseguir combater decepções ou estados de doença, embora se fale aqui de doenças pouco graves. É de realçar a atenção que deve dar ao coração e a todas as doenças do foro cardíaco, independentemente da idade do nativo. Deve ainda ter em conta historiais familiares que envolvam problemas cardíacos. É um ano positivo na saúde e em que as energias estão em bom nível, mas não pode descurar doenças hereditárias.

Este artigo utilizando o URL https://www.movenoticias.com/2017/12/conheca-as-previsoes-do-signos-horoscopo-2018/ – Direito de Autor